sexta-feira, 6 de maio de 2011

Dou voltas e voltas há cama e não consigo dormir, fecho os olhos e não consigo dormir, há algo, ou melhor alguém que ocupa o meu pensamento e que habita no meu coração, há algo ou melhor alguém que me deixou para trás, e que hoje vive como se nada fosse, que vive feliz, um alguém que eu hoje queria ter ao meu lado, nesta madrugada fria, nesta noite escura, sem estrelas, apenas fria e escura. Alguém por quem eu sempre lutei e dei tudo e que me deixou para trás, mesmo sabendo o quanto me ia custar. Tu sabes o quanto eu luto todos os dias por ti e mais ainda o quanto luto para me manter de pé, para me manter de cabeça erguida e o quanto luto para dar um sorriso a quem merece (a ti também). Sabes que sou determinada e que cumpro sempre aquilo que prometo, que nestes últimos tempos tenho sido muito forte e que tenho passado por muitas coisas, que tenho aguentado sempre tudo, com um sorriso no rosto, às vezes sem querer corre-me uma lágrima, apenas porque tenho o coração muito ferido, como se tivessem cravado lá uma faca, e o quisessem arrancar para fora, dói-me muito e é uma dor insuportável, uma sensação estranha, mas que é esgotante. Custa-me muito lutar por ti e não receber nada da tua parte, um pequeno gesto, uma palavra de carinho, um afecto, custa-me muito.  É difícil para certas pessoas entender porque é que eu luto tanto por ti, e porque é que faço tanto por ti sem receber algo em troca. Não luto há espera de receber algo, ou melhor se recebesse, só te queria a ti! Sou a única ou quase a única a quem não deste uma segunda oportunidade (eu merecia), eu que te amo e que mais do que as outras (sem comparação possível mesmo) lutei e sofri por ti ! Nunca te amei por amar, despertas-te um sentimento em mim, que eu preferia não sentir, faz-me doer o coração, causa-me uma dor que não tem fim. Eu não vou desistir e não vou desistir nunca, tu para mim serás sempre a coisa mais importante da minha vida, para viver ? Preciso de respirar, eu respiro mas não vivo, existo, porque para viver realmente eu SÓ preciso de TI. Não tens a noção do que eu sinto e eu nunca te vou conseguir transmitir essa dor cá para fora, com nada, nunca te vou conseguir mostrar como é mau querer-te e não te ter, porque eu falo, mas o que falo é apenas amostra, eu sofro e ainda hoje continuo a sofrer, mas sofro para dentro, sofro para mim e prefiro guardar esta dor (enorme) dentro de mim e ter de levar com ela sozinha, é um pesadelo que insiste em ir comigo para todos os lados, sim porque sempre que olho para alguma coisa, és tu quem eu vejo, é a tua imagem que eu vejo (não estou a brincar), eu preciso mesmo de ti, sem ti eu não sei se consigo, sem ti não sei mesmo.

«Nunca te vou conseguir provar (nem a ti nem a ninguém) um pedacinho do que sinto por ti, nem da dor que trago comigo, dentro do meu peito»
Será que voltas ? Todos os dias penso nisso :’c

14 comentários:

  1. devias de mostrar ao H, estes textos lindos.
    e sabes amor apesar de custar, vais ter de deixa-lo ir de uma maneira ou outra, não podes ficar a sofrer para sempre!
    podes sempre contar comigo princesinha!

    ResponderExcluir
  2. Tambem acho que devias mostrar ao H os textos que fazes para ele. Sei que é dificil, mas nao podes estar sempre mal. Tens gente que gosta muito de ti e que sempre te apoia e vai continuar a apoiar quando precisares.

    Estou contigo para sempre maninha!

    Amo-te <3

    ResponderExcluir
  3. não agradeças, sei bem o que isso é :/
    muito obrigada *

    ResponderExcluir
  4. obrigada minha querida *.*
    adoro este post! (:

    ResponderExcluir
  5. só tenho de agradeçer, pelo imenso apoio que me tens dado.
    sem teres essa obrigação, obrigada pela a amiga que és, asério nem sei que dizer.
    amo-te minha princesinha linda (:

    ResponderExcluir
  6. oh, muito obrigada querida *.*
    Claro que não é pedir muito, Good Day - Ron Pope.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada querida (:
    E força *
    Também sigo ^^

    ResponderExcluir
  8. Estou a seguir, adorei o blog (:

    ResponderExcluir
  9. força, luta, não desistas *

    o texto está lindo

    ResponderExcluir

<3