segunda-feira, 2 de maio de 2011

Fiz tudo por ti, e a única coisa que queria era ter-te junto a mim, tocar com os meus lábios nos teus, era sentir que me desejavas só um bocadinho do que eu te desejo a ti, era sentir que estávamos um pelo outro de novo. Não vou seguir um rumo diferente do teu, não vou seguir um caminho diferente, eu quero lutar por ti, sei que ainda tenho bastante força para isso e sei que consigo ser mais forte do que todas essas barreiras que insistem em colocar-se no meu caminho, sei que sou forte, sim por ti eu sou forte!
Não sabes o quanto é mau, lutar, querer e não ter, eu luto por ti e sou humilhada, peço-te desculpa por erros que tu cometeste, peço desculpa por coisas, por actos que eu não cometi, e tu não te dás conta que também tens defeitos, que também erras, sim erraste bastante mais que eu, mas eu não me importo, eu para te ter junto a mim de novo, faço tudo, só para ter os teus olhos fixos nos meus, eu faço tudo para ser novamente o teu mundo, a mulher que te faz delirar, mesmo sem querer. Se calhar fizemos demasiados planos, ou então tu é que não sabes o que é amor, não sabes o que é sofrer, porque além de não compreenderes os outros, acredito que não te compreendes a ti. Eu lutei bastante e acho que ninguém imagina, nem um bocado, nem um pouquinho do que eu já fiz por ti e há pessoas que dizem amar-te para além disto e daquilo, e um destes dias eu quero desafiá-las a sofrer por ti o que eu já sofri, acredito que desistam, porque todas elas amam simplesmente por amar, amam enquanto dura, amam enquanto ainda existe dois seres, transformados em apenas um, amam e não sabem o que é amar. Eu por ti já cometi as maiores loucuras, e ambos sabemos disso, ambos sabemos que fiz por ti o impossível, mesmo assim eu fiz e vou continuar a fazer. Arrependida ? Só por aquilo que não fiz. Amo os teus defeitos, tanto como as tuas infinitas qualidades, amo tudo aquilo que me provocaste. Dizes estar sempre sozinho e não ter amigos, se olhares bem ao teu lado, se olhares com atenção e se sentires, vais ver que eu estou sempre ao teu lado e que não te abandono, em momento algum, que vou estar sempre do teu lado, faças tu o que fizeres, sou o teu anjo da guarda, e vou proteger-te. Mas certamente ninguém perceberá o que quero transmitir, porque por muito que eu queira, não consigo descrever o que sinto, nem quero descrever, apenas quero que saibas que estou a seguir-te, que estou a seguir os teus passinhos de pinguim*

 «Tu? És o melhor de mim, completas tudo, provocaste em mim algo que eu nunca pensei existir, não sabia que tinhas esse poder, para dizer a verdade, tens um poder enorme sobre mim, para ti? Até não puder mais.»



2 anos e a jura mantém-se !

5 comentários:

  1. devias de amar-me assim tanto como a essa pessoa que nós sabemos, porque tinha acerteza que me ias amar mesmo para sempre.
    querias um comentario especial, nem sei o que te dizer, escresves simplesmente bem, então quando se fala de amor *-*
    sabes que te amo mais do que isso e basta *
    minha princesinha!

    ResponderExcluir
  2. Sabes o quanto especial és e que para ti eu vou estar sempre aqui, são amores diferentes mas sabes que sinto por ti uma coisa muito linda, nem sei o que te dizer, como me disseste, sabes que te amo mais do que isso e basta*

    ResponderExcluir
  3. obrigada fofinha
    adorei adorei, está perfeito

    ResponderExcluir

<3