sexta-feira, 20 de maio de 2011




Sinto por ti algo bastante forte, um sentimento desconhecido e que há muito tempo que não conhecia (ou não queria conhecer). Fizeste-me querer viver de novo e deste-me vontade e força para erguer a cabeça e ultrapassar todas as barreiras que insistem em colocar-se no meu caminho. Vieste como uma folha de papel sem rumo e que imediatamente eu tive de agarrar, sem pressas, sem pressões, até porque vieste às minhas mãos parar, eu não tive de correr, nem me cansei de lutar por ti, tu fizeste-o por mim, por ti e por nós! Conseguiste provocar em mim algo que nem eu sei definir, é tão bom sentir-me assim, sentir que te tenho perto de mim (mesmo quando não estás), sorrir com vontade de exprimir o que sinto, é tão bom sentir-me feliz. Acredito que tenhas aparecido na minha vida por uma razão especial, e acredito bem porque tu mudaste tudo, completamente (pelo lado positivo). Tu és a força que me faz andar, e és a esperança que me faz confiar, tu és a minha vida, tu és meu e és tudo! És a minha nova página, onde quero escrever o presente e o futuro, onde quero um inicio sem um fim. Contigo tenho certezas, porque tu me consegues fazer sentir mesmo bem, porque tu és tudo aquilo que eu quero, porque tu me roubaste o coração e não quero que mo devolvas, quero que o guardes muito bem guardado e que aconteça o que acontecer nunca mo dês. Tens um poder sobre mim incrível, eu só quero que me agarres e que nunca mais me largues, que os teus braços sejam capazes de me segurar em todas as ocasiões, que as tuas mãos me saibam levantar em todos os maus momentos, que tu estejas comigo sempre (eu farei o mesmo). Não consigo mesmo definir o que sinto por ti, escrevi e mais vezes vou escrever, tenho essa necessidade, mas não vai haver texto ou frase que seja capaz de definir o que sinto, tu és o meu príncipe, és o meu herói, tu és o meu tudo, és e vais continuar a ser, não por 1 mas sim por muitos e infinitos anos.
Vou cuidar de ti, como nunca cuidei de ninguém antes, sem juras, sem promessas, eu acredito em ti, em mim e acredito mais em nós !

12 comentários:

  1. Oh :')
    Muitas felicidades.

    ResponderExcluir
  2. FELICIDADES princesaaaa (':
    ainda bem que conseguiste, vais ser a mais feliz !
    obrigada, nestes momentos bem preciso de força*
    beijinhooooos <3

    ResponderExcluir
  3. sabes que achei este texto completamente lindo minha princesa.
    a tua felicidade, deixa-me tão feliz *-*
    amo-te muitooooooooooooooooo !

    ResponderExcluir
  4. ó minha linda, obrigada
    eu adoro tudo o que escreves, e sinceramente espero que essa felicidade que te invade o coração dure, como tu dizes, muitos anos.
    És linda e vê-se que tens um coração de ouro (: sê feliz que tenho a certeza que o mereces

    ResponderExcluir
  5. No lugar do meu, tenho uma pedra (:
    Assim espero princesa, que sejas feliz e que o aproveites todos os dias (:

    ResponderExcluir
  6. espero que seja como dizes minha fofinha <3

    ResponderExcluir
  7. felicidades querida,mesmo perfeitos.

    ResponderExcluir
  8. obg obg $:
    gosto de ver bem ( apesar de nao te conhecer mostras-te mm bué happy)

    ResponderExcluir
  9. ó obrigada :$
    escreves muito melhor q eu querida *.*

    ResponderExcluir
  10. venho sp aqui ver se escreves, amo mm os teus textos (':

    ResponderExcluir

<3