terça-feira, 29 de março de 2011



Hoje eu quero escrever sobre ti, deixaste-me preocupada, não disseste uma única palavra o dia tudo, mas eu compreendo-te e hei-de compreender-te sempre. Hoje é a minha vez, quero mostrar-te a verdadeira amiga que sou e mostrar a toda a gente como és importante para mim. Desde sempre pude contar contigo, desde sempre tive o prazer de ter a tua amizade, de estar contigo, de partilhar bons e maus momentos, de sorrir e chorar. Apoiaste-me quando eu mais precisei e eu nunca vou esquecer o que fizeste por mim, mas agora é a minha vez, eu disse que ia escrever sobre ti e vou fazê-lo, custe e dure o tempo que custar e durar. Escrever sobre ti será sempre um prazer. A tua maneira de ser fascina-me, não me perguntem porquê, mas talvez por nunca desistires das coisas (determinada), por nunca abandonares ninguém (amiga), pelo facto de seres sincera (verdadeira), em ti fascina-me tudo. Como todos cometemos erros, tu não és excepção e acredito que tenhas aprendido muito com todos os que já cometeste, mas não te arrependas de os teres cometido, fizeram de ti a pessoa fantástica que és hoje. Custa-me escrever sobre ti (pelo bom sentido), faltam-me as palavras, não consigo descrever todo este sentimento, só sei que tive amizades que partiram, mas para compensar ganhei a tua e não quero que vás nunca, quero puder chamar-te de amiga, quero puder contar com o teu abraço, puder contar com as tuas palavras, puder contar contigo para rir e chorar, quero puder contar contigo para tudo, e tu sabes que podes contar comigo para o que der e vier. És um ser indispensável, preciso de ti todos os dias, gosto de ti com todas as letras «patrícia».

3 comentários:

  1. és mesmo uma das melhores amor, tens sido a melhor até.
    hoje não fui a melhor, amanhã secalhar também não o vou ser, mas sabes minha princesa, pode sempre mas sempre contar comigo, andas comio para todo o lado mesmo que não o sintas, eu tenho-te sempre, mas sempre comigo.
    sabes que és muitooooo mesmo, está quase a fazer aninhos.
    *-*

    ResponderExcluir
  2. Obrigado princesa, também sabes que podes contar sempre comigo, deixaste-me preocupada :c
    Eu vou estar do teu lado sempre, aconteça o que acontecer, sabes que vales mais que ouro. Gosto muito de ti, muito mesmooo <3


    p.s : apaguei o comentário anterior, porque tinha um erro s:

    ResponderExcluir
  3. Podes dizer o nome da musica? $:
    ps: Amei o texto; está lindo *-*

    ResponderExcluir

<3