segunda-feira, 28 de março de 2011


Hoje senti necessidade de escrever sobre ti, hoje as minhas palavras são tuas, hoje o que é meu é teu, hoje quis lembrar todos os nossos momentos, bons e maus, recordar o quanto foi bom ter-te por perto, o quanto foi bom olhar-te, como foi bom sentir que por momentos foste “meu”, sentir-te, tocar-te, beijar-te, o quanto foi bom amar-te. Hoje o meu mundo é teu de novo, hoje é só para ti, não sei porquê, mas hoje eu quis voltar atrás, e desejar que o tempo parasse, para que ficássemos só tu e eu, nós. Um passado que já me fez feliz, um passado que foi tudo o que eu sempre desejei, um passado que foi embora e não voltou nunca mais, por muito desejado que fosse. Admito que ainda está bastante presente, talvez porque foste a pessoa que me ensinou a amar, que me ensinou a viver, a nunca desistir, talvez porque foste a pessoa que mais desejei ter ao meu lado, de facto ensinaste-me a viver e ter-te por perto. Fizeste-me as malas e colocaste-as há porta, não me quiseste ver nunca mais, trocaste-me e isso eu nunca vou esquecer, o que sentia por ti foi mais do que algum dia senti por outra pessoa, foi mais do que algum dia vou sentir por alguém, foste realmente o rapaz que eu sempre quis ter ao meu lado, mas tu quiseste assim e eu só tive de aceitar, continuamos amigos e a tua amizade para mim vale ouro, sei que como amigo nunca te vou perder, um passado que vai continuar presente, um passado que eu quero recordar sempre. Hoje as minhas palavras foram tuas, e não sei por quanto tempo vão continuar a ser.

2 comentários:

  1. não podia estar melhor.
    sabes que podes contar sempre comigo minha princesa <3

    ResponderExcluir
  2. Obrigado princesa, gosto muitoooo de ti, sabes bem <3

    ResponderExcluir

<3