terça-feira, 29 de março de 2011


Acabei contigo mesmo sabendo o que sinto por ti, foi o melhor para os dois, já não nos suportávamos, já dizíamos coisas sem sentido, coisas que não eram merecidas, eu sempre te ajudei e apoiei, fizeste-me cair em mim, acordar para a dura realidade, aquela que eu nunca quis conhecer. Não sei se tomei a melhor atitude, mas se a tomei foi por ti, aliás foi por nós porque antes de tudo terminar, nós juntos éramos um. No inicio é tudo bom, um conto de fadas, depois começam as discussões, as desconfianças, contra-tempos não nos faltaram, mas este arrasou-me por completo. Decidi colocar um ponto final na nossa história, antes que a estragássemos mais, porque os contos de fadas terminam sempre bem e este não foi o fim que eu tanto desejei para nós. Tu tornas as coisas mais complicadas do que já são, não sabes como foi difícil eu tomar esta decisão, dizias que eu te fazia sofrer e eu só quis acabar com isso. «Na vida existem erros e verdades, dizer que te amo pode ter sido o meu maior erro, mas foi a minha maior verdade». Não aguentei mais toda esta situação, chorar e chorar era o que eu mais sabia fazer e para mim isso terminou, porque quem gosta de nós não nos faz chorar, limpa-nos as lágrimas, faz-nos sorrir! Verdade tem de ser dita, tu fizeste de mim uma pessoa completamente diferente, levaste-me para um mundo totalmente diferente do meu, que nem eu própria conhecia, mas quiseste mudar de mais e eu tive de dar um limite, ultrapassaste-o e eu não sei se vou com a minha decisão atrás. Preferi sair com o meu próprio pé, antes que fosses tu a oferecer-me uns patins.
E como na vida tudo tem um inicio, também tudo tem um fim, o nosso chegou, e só temos de o aceitar, foi a realidade «dura» que tu me deste a conhecer.
«J.Pedro»

2 comentários:

  1. não me canso de dizer que escreves super bem amor, e tu sabes que sim.
    o que posso dizer deste texto, acho que sabes de tudo, que já disse tudo o que tinha a dizer sobre este assunto.
    Sei que custa, mas tiveste-o de fazer (foi o melhor para ambos), até eu andei triste por saber que andavas mal, fiquei farta de te ver chorar, não quero isso para ti.
    sabes princesa, mereçes muitooooooo melhor.
    <3

    ResponderExcluir
  2. Amor vou ter de começar a comunicar contigo por aqui, é o único sitio onde falas comigo :c
    Eu queria puder ajudar-te sinto-me mesmo mal por não me deixares, sinto-me uma inútil :c
    Obrigado por tudo o que tens feito por mim, tens sido um grande apoio, e não sei como te vou um dia agradecer por tudo, só quero que saibas que podes contar comigo sempre <3
    Gosto muito de ti princesa <3

    ResponderExcluir

<3