segunda-feira, 25 de abril de 2011




Uma desilusão é aquilo que tu és, nunca pensei que fosses capaz de me fazer isto, eu que te dei sempre tudo o que podia, fiz por ti o impossível, mas parabéns estás a conseguir deitar-me ao chão, parabéns dependo de ti, parabéns estás-te a apoderar de mim, parabéns caí . Se é dessa maneira que mostras que gostas de mim, prefiro que guardes para ti, eu não quero chorar mais. Só quero que sejas feliz, isso para mim é o mais importante, e desilusão ou não, és tu o único que eu quero e és tu o único por quem eu continuo e hei-de continuar a lutar !

5 comentários:

  1. Esta lindo, mas agora queria um texto com muitos felize's porque é isso que tens de ser princesa, feliz acima de tudo.
    escreves de uma forma profunda e pura, adoro !

    ResponderExcluir
  2. e adorei mesmo a foto, esta super querida*

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post ! Estas a transmitir aquilo que sintes e o que dizes foi o que me aconteceu à bem pouco tempo mas de modo diferente.

    Força (:
    Estou a seguir-te !

    ResponderExcluir
  4. Obrigada querida e sei o quão bom é receber um comentário a dizer que gostam daquilo que escrevemos, dá uma alegria imensa (:
    A minha mãe tem uma depressão nervosa e de momento encontra-se internada, mas esperemos que passe !

    ResponderExcluir

<3