sexta-feira, 15 de abril de 2011



Amor, sentimento tão difícil de explicar, tão complicado de viver, tão triste quando é para esquecer. Quando estou contigo, sim é difícil de explicar, dá a sensação de puder alcançar o céu, não foi complicado quando ambos partilhávamos este sentimento tão único, tão único porque tu o tornaste um sentimento mágico, quando estou contigo, sim é difícil de querer ir embora, dá a sensação de que o tempo corre mais rápido, como um relógio baralhado, não foi complicado quando ambos o sentíamos, este sentimento tão perfeito, tão perfeito porque tu o tornaste um sentimento forte e seguro. Quando estou contigo sim sinto-me como se o mundo fosse meu, como se tudo girasse há minha volta, sim sinto-me importante. És o verdadeiro, o único que me faz querer voar, o único que eu quero e que desejo, o único que sonho um dia puder voltar a beijar, a tocar, a sentir, a ter ! Dás-me vontade de querer gritar e dizer que te amo e que és somente meu, que és tudo aquilo que eu sempre quis. Sou completamente apaixonada por ti, completamente maluca, e por ti cometia a maior das loucuras. E como vês mais uma vez senti necessidade de escrever para ti, como vês as minhas palavras ainda continuam a ser tuas. O teu lugar ninguém o vai tirar, roubaste-me o coração e nem pediste autorização, também não quero o resgate, porque sabes que vai ser sempre tudo teu.

« Por ti sim, eu sinto amor de verdade »

4 comentários:

  1. concordo mesmo muito com este texto, a mais pura das verdades.
    sempre sobre o huguinho (:
    gosto muito de ti princesa <3

    ResponderExcluir
  2. Sempre amor (:
    gosto muito de ti princesa e tu sabes bem disso <3

    ResponderExcluir
  3. Terei (:
    «roubaste-me o coração e nem pediste autorização, também não quero o resgate, porque sabes que vai ser sempre tudo teu.» está lindo (:

    ResponderExcluir

<3