quinta-feira, 7 de abril de 2011


Quando penso que tudo está bem, lá vem mais um problema para me roubar a felicidade, um problema que volta a dar cabo de mim e não consigo esconder essa infelicidade, tenho necessidade de a exprimir, de a deitar cá para fora. Custa ver-te sofrer, custa ver-te chorar, custa-me muito ver-te nesse estado, mas eu prometo que te vou ajudar sempre, que te vou apoiar em todos os teus problemas, que vou estar contigo não como filha mas como amiga, prometo-te que nunca te vou deixar sozinho, para ti, SIM para ti eu vou estar sempre aqui. Posso não ser a melhor e ter-te desiludido muito, podes não te orgulhar de mim, podes não gostar daquilo que eu faço, eu não me importo, gosto de ti, com todos os teus defeitos e qualidades, um a um, uma a uma, para mim és perfeito. São palavras já conhecidas, sentimentos totalmente desconhecidos, sentimentos que jamais eu conseguirei mostrar, apenas te vou mostrar com actos, gestos, palavras, seja o que for, que não sou aquilo que pensas, que sei ser uma boa filha. Ver-te sorrir, e ter o prazer de ver o teu sorriso todos os dias é a melhor coisa do mundo, ver-te feliz, faz-me feliz, quero continuar a ser a «menina do papa», quero muito ser o teu orgulho. Quero que sejas o meu exemplo, quem me ensina o bom caminho, quem me ensina a ser uma boa menina, quem me ensina a viver, quem me ensina a sorrir, o meu melhor amigo, tu és o meu melhor amigo, és e aliás, sempre serás. Faz de mim uma boa menina sim? Quero ser sempre a tua princesinha. 

«Pai»

2 comentários:

  1. e o teu pai ama-te tanto ou mais do que tu o amas a ele, e sabes bem que tens um pai espectacular princesa!
    todos sabemos, que sempre pode contar contigo, e o teu pai também o sabe amor.
    e voltas-te a escrever, e uma coisa linda.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado mais uma vez princesa, gosto muito de ti *-*

    ResponderExcluir

<3